Header Ads


Satélite 58w já está transmitindo Keys ACM




Há um tempo atrás, lançamos uma matéria falando sobre o possível fim da transmissão de Keys CCM no Satélite IntelSat 21 58w, na ocasião, nos baseamos em informações dadas pelos sites especializados neste tipo de assunto. Você pode ler essa matéria clicando AQUI.


O fato é que o tempo passa e as informações vão surgindo, e cada vez mais levamos a crer que o fim da era CCM no 58w está proxímo, embora ainda não possamos afirmar quanto tempo essa tecnologia ainda estará disponível.

Para comprovar tal fato, umas das maiores (se não a maior) fabricante de decodificadores saiu na frente e já começou a transmitir suas Keys ACM neste satélite. Isso mesmo, a GShare, servidor responsável pelos receptores de marcas como Azamérica, Freesky, Globalsat entre outros já está operando sua Keys ACM no Satélite 58w, tanto é verdade, que no dia de hoje 17/07/2017 foi lançado uma patch para a inclusão da TP de dados deste satélite em seus receptores. Veja a Patch clicando AQUI.


Para os amigos que nos acompanham, e sabem que sempre nos baseamos em informações verdadeiras (ou até para quem duvida), deixamos aqui a informação de qual é essa TP e vocês podem fazer a verificação da mesma.

A TP que está transmitindo as Keys no 58w é a TP 11200 V 09400

Como podem verificar na imagem abaixo retirado do site Portal EDS, a confirmação que essa TP é ACM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.